POA, 31/07 a 02/08/2015


Buenas. Gurizada medonha, as gaúchas piraram e resolveram organizar o #TchÊncontro em Porto Alegre. Traçamos um roteiro bom barbaridade, para oferecermos um findi que proporcione viver um pouco como os porto-alegrenses. Churrasco, bom chimarrão, fandango, trago (melhor nem terminar a letra dessa música) e tudo o mais que a hospitalidade gaudéria pode oferecer. Se tudo der errado, a gente se joga na grama para lagartear ao sol, comendo umas bergas, tomando um mate e contando uns causos.

A data? De 31/07 a 02/08/2015.

Verificamos as passagens aéreas e estão baratinhas, corra e garanta o bilhete e tu ficarás mais faceiro do que lambari de sanga ou, por outra, mais perdido que cego em tiroteio.

O que esperar? Um tanto de POA e um passeio surpresa no sábado, para descobrir belezas de um povo formado pelo sangue de muitas raças, que se mesclaram originando uma terra de muitos tons e sabores.

Não dá para garantir, mas puxem o poncho e um carpim bem quente, pois acreditamos que estará uma friagem de renguear cusco. Não custa enrolar uma manta no pescoço, para enfrentar o minuano por esses pagos. E se esquentar? Nada mais que um veranico fora de época.

Já temos algumas parcerias ajustadas, pessoas especiais que nos acolheram instantaneamente. Aos poucos iremos divulgando os queridos parceiros e algumas das atividades previstas. O tempo foi exíguo, então ainda não contatamos possíveis parcerias na rede hoteleira, mas será nosso próximo passo.

Dizem que gaúcho é mais grosso do que dedo destroncado, mas esquecem de lembrar que é hospitaleiro, barbaridade.

Tu vens? Mas bah, contamos contigo, vivente!

Não entendeu nada? Te aprochegue que aliviamos.

Se apertou? Prende o grito.

Paula, Glacy, Naiá e Laura.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Café Viagem


Café Viagem remete, rápido, para roteiros de charme e dicas gastronômicas. Viagens e gastronomia reunidas, se completando e nos enlouquecendo. 


E como diz o nome, a Alê jamais deixa de falar sobre os deliciosos cafés-da-manhã pelo mundo - para ser mais torturante? A informação vem sempre acompanhada de uma imagem das delicias servidas. Restaurantes, hotéis e muita diversão estão entre as dicas e sugestões propostas. 

Inquieta, sempre em busca de uma novidade, de uma dica perfeita, de um lugar charmoso. Não é sem razão que seu Guia Essencial Gramado e Canela faça tanto sucesso. 


E quem escreve o Café Viagem? A Alexandra, que colaborou para que a galera que está vindo nos visitar possa passar um lindo dia na Serra Gaúcha. 

Sabem quais são as fotos mais fáceis de encontrarmos dessa blogueira? Aquelas em que está abraçada aos blogueiros de viagem por aí! Para essa comissão organizadora, resta agradecer a preciosa colaboração (e paciência). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário