POA, 31/07 a 02/08/2015


Buenas. Gurizada medonha, as gaúchas piraram e resolveram organizar o #TchÊncontro em Porto Alegre. Traçamos um roteiro bom barbaridade, para oferecermos um findi que proporcione viver um pouco como os porto-alegrenses. Churrasco, bom chimarrão, fandango, trago (melhor nem terminar a letra dessa música) e tudo o mais que a hospitalidade gaudéria pode oferecer. Se tudo der errado, a gente se joga na grama para lagartear ao sol, comendo umas bergas, tomando um mate e contando uns causos.

A data? De 31/07 a 02/08/2015.

Verificamos as passagens aéreas e estão baratinhas, corra e garanta o bilhete e tu ficarás mais faceiro do que lambari de sanga ou, por outra, mais perdido que cego em tiroteio.

O que esperar? Um tanto de POA e um passeio surpresa no sábado, para descobrir belezas de um povo formado pelo sangue de muitas raças, que se mesclaram originando uma terra de muitos tons e sabores.

Não dá para garantir, mas puxem o poncho e um carpim bem quente, pois acreditamos que estará uma friagem de renguear cusco. Não custa enrolar uma manta no pescoço, para enfrentar o minuano por esses pagos. E se esquentar? Nada mais que um veranico fora de época.

Já temos algumas parcerias ajustadas, pessoas especiais que nos acolheram instantaneamente. Aos poucos iremos divulgando os queridos parceiros e algumas das atividades previstas. O tempo foi exíguo, então ainda não contatamos possíveis parcerias na rede hoteleira, mas será nosso próximo passo.

Dizem que gaúcho é mais grosso do que dedo destroncado, mas esquecem de lembrar que é hospitaleiro, barbaridade.

Tu vens? Mas bah, contamos contigo, vivente!

Não entendeu nada? Te aprochegue que aliviamos.

Se apertou? Prende o grito.

Paula, Glacy, Naiá e Laura.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Porto Alegre Convention & Visitors Bureau





Há muitas maneiras de realizarmos, mas tanto melhor quando fazemos pelo modo mais célere, prático e com melhores resultados. Quando pretendemos realizar algo fora de nossa área de conforto, ainda melhor nos cercarmos por profissionais capacitados, pois os caminhos ficam menos tortuosos. 

Apesar de termos lançado o Encontro com uma programação rascunhada, ainda precisávamos de meios para viabilizar. Buscando facilitar a travessia, entramos em contato com o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau (agradecimentos para a Anna Martinelli). 

O Porto Alegre CVB é uma Fundação Privada de natureza cultural e sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento do turismo de eventos em Porto Alegre e região metropolitana. Promovem ações de visibilidade na área turística, apoiando o desenvolvimento de atividades em diversos segmentos da área turística da Capital. 

O foco é na captação, geração e apoio a eventos. Bom, precisávamos direcionar algumas ações e ter o trânsito facilitado seria maravilhoso. Entramos em contato e o apoio foi imediato, passamos a trabalhar juntos para o acerto de alguns detalhes que viabilizarão a programação de sexta e domingo, em Porto Alegre. 

Nosso agradecimento pelos contatos feitos, pelas parcerias fechadas e pela atenção disponibilizada pelas representantes, Amanda e Denise. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário